quarta-feira, 30 de abril de 2008

Dois Venâncios, duas investigações

O vereador Geraldo Venâncio (PDT), é o presidente da Comissão Processante (CP), que vai analisar as denúncias de irregularidades no Governo Mocaiber e que foram investigadas pelo Ministério Público Federal. Integram a Comissão mais dois vereadores: Otávio Cabral (PPS) e Alciones de Rio Preto.
Já o outro Venâncio (Ederval), também do PDT, vai presidir a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada exclusivamente para apurar denúncias de irregularidades no Vale-Alimentação, um programa da Secretaria Municipal de Promoção Social. Os outros integrantes da CPI são: Nelson Nahim, Sadi Francisco, Abdu Neme e Kellerson Figueiredo.
O que vai dar isso?

6 comentários:

Anônimo disse...

As duas vão acabar em PIZZA tamanho FAMÍLIA!!!

Anônimo disse...

Escolhe o sabor da pizza, pq é assim que vai acabar!

felixmanhaes disse...

Amigo Ricardo, em reunião encerrada às 22.30 horas, com o Prefeito Alexandre Mocaiber e a convite dele, a Executiva do Partido dos Trabalhadores comunicou ao Prefeito, ratificando o que fora decidido na última reuniãodo Diretório Municipal - O PT NÃO ACEITA RETORNAR AOS CARGOS DO GOVERNO MUNICIPAL. Presente ao encontro o Dr. Mackoul.

Anônimo disse...

pizza...

Anônimo disse...

Esse Abdo Neme já botou a CPI da Saúde no bolso, agora vai embolsar mais essa CPI também.

Anônimo disse...

Todo o legislativo Campista, com raras exceções está mergulhado de cabeça no mar de lama da corrupção da prefeitura, entendo que os vereadores terão pela frente uma boa oportunidade para nos provar ao contrário, porém, acho que tudo vai terminar conforme o ilustrissímo BURROCELLAR estava defendo antes do retorno da MOCA!!!