segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cazuza perde

Divulgação/Assessoria de campanha

Carla Machado, entre Dodozinho e Ari Pessanha, na carroceria de uma Toyota Hilux.


Os assessores da campanha da candidata do PMDB à reeleição para a Prefeitura de São João da Barra exageraram na dose. Em release enviado às redações, informam que a carreata liderada pela candidata ontem, contou com mais de 4 mil carros. Nem Cazuza seria tão exagerado.

Diz o texto:

"Neste domingo (20), São João da Barra parou para ver a maior carreata da história do município. Cerca de quatro mil veículos entre motos, carros de passeio e caminhões saíram de Barcelos, no 6º distrito, passando por Grussaí, Atafona e chegando à Sede, onde uma verdadeira multidão foi às ruas acompanhar a passagem da primeira carreata de Carla e Dozozinho. A organização do evento acredita que durante todo o percurso foram mobilizadas mais de dez mil pessoas."


Duas observações:

1 - Numa rápida consulta ao portal do Detran, feito pelo colega João Ventura, é possível verificar que, em todo o município, há registro de pouco mais de 5 mil veículos, incluindo reboques.


2 - O chefe do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da PRF, Cláudio Márcio Rangel, informou que, nos próximos dias, 137 motoristas que participaram da carreata receberão cerca de 200 multas, que já alguns cometeram mais de uma infração. A principal infração foi justamente o transporte de passageiros na carroceria das caminhonetes, que é proibido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se mentir é a grande arma da campanha eleitoral, então vamos começar pelos números que favorecem a eleição não é mesmo. Mentir aqui é a alma do negócio. negócio? Ué, não é eleição?

Ricardo André Vasconcelos disse...

Eu achei um "exagero". Nada mais que isso.

Anônimo disse...

Ninguem disse que todos os carros participantes da carreata são emplacados em São João da Barra. Eu estive na carreata e o meu carro é placa de Campos.

Anônimo disse...

Não chegaram nem perto de 2.000!!
A maioria era de nomeados(os famosos forasteiros), e contratados que foram "convocados" por celular, e a maioria foi por medo.
Eles estão deseperados!!!