segunda-feira, 7 de julho de 2008

CONFIRMADAS SEIS CANDIDATURAS

O Partido Social Cristão (PSC) está coligado com o PMDB e não tem candidato à Prefeitura de Campos. A confirmação da desistência foi feita agora há pouco por Antônio Luiz, que no último sábado chegou a ser apontado como sétimo candidato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo André.

Temos de deixar as frustrações, o desanimo e as magoas para trás, agora é hora de discutirmos estratégias e principalmente implementá-las, para que possamos eleger dois ou três vereadores que tenham participado do movimento pela terceira via.

E com relação à eleição majoritária, temos de ser pragmáticos, não temos escolha e não devemos ter pruridos de apoiar abertamente a candidata do PCdoB, no estilo que já foi usado em outras eleições “EU SOU PT, MAS VOTO EM ODETE”.

Acho também que os companheiros petistas, que não estão com Arnaldo e Anomal e acredito que este ano, também não estarão com Feijó, e muito menos com Rosinha. Deveriam se colocar a disposição do PC do B para com as suas experiências, capacidade de organização e mobilização e, visão estratégica, auxiliar o PC do B na criação de mecanismos para que a sua candidata se exponha e se torne conhecida da população.

Caso isso ocorra e pela predisposição que presencio nas ruas para votar no novo, poderemos ter um azarão chegando ao segundo turno.

Basta acreditarmos, querermos e trabalharmos para isso. Vamos à luta companheiros.

Anônimo disse...

Ricardo, confirme por favor se o Fábio Siqueira e o Félix Manhães são candidatos a Vereador pelo PT.

Obrigado.

João Carlos