quinta-feira, 10 de julho de 2008

PT reage

Do Blog do petista Fábio Siqueira

REAÇÃO
Reunidos ontem a noite, militantes do PT com potencial eleitoral e inserção no movimento social decidiram que:
1- Não vamos acatar a decisão do Diretorio Municipal de apoiar a candidatura do PDT à Prefeitura;
2- vamos permanecer filiados ao partido, denunciando sua entrega ao grupo político responsável pelos fatos denunciados pelo MPF que levaram a Polícia Federal a desencadear a operação Telhado de Vidro;
3- vamos produzir um manifesto que será divulgado à opinião pública, justificando nossa posição;
4- permaneceremos articulados e atuaremos em conjunto, como resistência à entrega do PT à candidatura apoiada pelo Prefeito e apoiando os poucos candidatos a vereador do partido que não se venderam ao governo municipal.

Escrito por FÁBIO SIQUEIRA às 13:10

4 comentários:

Anônimo disse...

Já que a banda podre do PT se vendeu para o grupo do Telhado de Vidro, que tal dentro das estratégias para se contrapor a essa atitude sórdida, nós apoiarmos o Félix Manhães para ser um confiável representante do Partido na Câmara Municipal. Pelo que tenho observado nos jornais, ele tem acoragem e comprometimento para não nos trair.
Preciso que me informem qual é o número da candidatura dele, para eu votar e fazer campanha.
Fora Arnaldo!
Fora Anomal!
Fora Odisseia!
Fora banda podre do PT!
Félix Manhães para Vereador!

Carlos André da Estância da Penha

Anônimo disse...

Complementando a informação, devo informa-los que a reunião ocorreu num clima assim meio depre, após algum tempo, os participantes foram se entusiamando a acabaram tomando as decisões acima, após o fim da reunião todos os presentes lotaram um fusca e foram afogar suas mágoas no bar mais próximo.

Beijinhos de Amaro "O Bicho Cão"

FÁBIO SIQUEIRA disse...

amaro "o babacão" não esteve no encontro, onde não seria bem vindo. Mas poderia, ao invés de especulações levianas e ataques gratuitos, apresentar argumentos para o debate qualificado. Espero ansioso por um discurso articulado que apresente as razões táticas ou estratégicas que levaram os amigos dele da direção do ex-PT a firmar aliança com o PDT e Mocaiber? Ou foi mesmo só "oportunismo vulgar"?

xacal disse...

como sempre digo, quantidade não é qualidade, por exemplo: amaro, o bicho totó late, late, late, mas na hora que vê o cão de três cabeças(arnaldo, ano(r)mal e macabro fica só abanando o rabinho...!

pergunta: será amaro o bicho totó filho de uma cachorra?