quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Metrô de Arnaldo

Se é viável ou não é outra coisa, mas é bonito - pelo menos na maquete animada que aparece na televisão - o tal do Trem Leve sobre Trilhos, o metrô de superfície apresentado como projeto do candidato do PDT, Arnaldo Vianna.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tenho observado uma estratégia de marketing e um assessoramento eficiente na campanha do candidato Arnaldo Viana, em relação à sua concorrente direta Rosinha Matheus.
Não sou estudante de marketing ou coisa parecida, mas é notório a melhor publicidade além de propagandas com apelos populares na mídia, e me parece ter sido uma estratégia acertada divulgar o projeto do metrô de superfície após a divulgação da primeira pesquisa de opinião relevante.
Vamos aguardar o próximo ato.

Anônimo disse...

Será que este metro de superfície, vai passar por cima do SAMBRODOMO, que o arnaldo e mocaiber construiram em seus respectivos mandatos

Anônimo disse...

Esse cara faz qualquer coisa pra se eleger.

Anônimo disse...

bricadeira neh! pior de tdo eh q tem gnt q acredita...
ah Mário sobre seu post, gostaria de dizer q eh melhor ver coisa real do q um monte de atores fingindo ser empregadas e caipiras e ainda dizendo q ta tdo bem na cidade!! fala sério neh?

Anônimo disse...

Pra quem fez um banheiro(miquitório) de R$30.000,00, talvez cumpra essa promessa não sei não!

Anônimo disse...

Bonita a maquete?
Chega a ser nojenta, tamanha hipocrisia de Arnaldo, se a praça custou 46 milhões, quanto custará o metro?

Anônimo disse...

O metrô nos custará 1 bi.

Leonel disse...

Será que no final da campanha quando Arnaldo perder, ele me dá aquela maquete pro meu filho brincar de trenzinho ?

Anônimo disse...

O metrô de Arnaldo com 15 estações e 17 km, custaria, ao preço do dólar de hoje R$ 1,779 e usando como parâmetro os custos médios de um metrô de superfície divulgados pelo Banco Mundial, o metrô custaria aos cofres de Campos a bagatela de 3 bilhões, 424 milhões e 575 mil reais. Claro, sem levar em consideração que as obras de Arnaldo, vide praças e banheiros, custam sempre 4, 5, 20 vezes mais, o metrô vai sair ao custo de um metrô na Lua.