quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vento que venta cá, venta lá

O comando da campanha de Rosinha está comemorando a decisão do TSE que manteve a elegibilidade do casal Garotinho e as derrotas impostas ao adversário. Tudo num dia só.
A Justiça Estadual impôs uma forte derrota ao, ainda, prefeito, Alexandre Mocaiber e o TRE manteve o indeferimento do registro de Arnaldo Vianna.
Quem sabe amanhã, ou depois de amanhã, seja o contrário? Afinal, os efeitos das operações "Segurança S/A" e "Pecado Capital", que envolve diretamente aliados e o próprio casal Garotinho ainda não terminaram.

3 comentários:

Anônimo disse...

A luz amarela foi ascesa no comando da campanha do casal garotinho...o tom rosinha da campanha mudou...é o desespero que começa a bater...é que garotinho está em suas mãos com nova pesquisa...

Anônimo disse...

E o vento LEVOU...hahhhhh

Anônimo disse...

Por unanimidade, o TRE-RJ negou, no final da noite desta quinta-feira (04), o pedido de variação nominal da candidata a prefeita Rosângela Rosinha Garotinho (PMDB), que queria alterar o nome na urna eletrônica para somente “Rosinha”. Ela ainda pode recorrer ao TSE. Será que ela ainda está comemorando?