quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Garotinho diz que não é fritura

Quem conhece este Blog sabe que ele não se permite ser sucursal publicação alguma e nem tem vocação porta-voz de quem quer que seja.
No domingo, publiquei aqui a nota abaixo republicando quatro comentários a uma outra nota, esta postada no Blog do Garotinho, cujos autores sugeriam ao autor (que é marido da prefeita eleita) que não escolhessem a professora Auxiliadora Freitas para a pasta da Educação.
Eu senti cheiro de fritura no ar. Garotinho, no entanto, ao responder a um dos leitores, explicou que não se trata de fritura.
Transcrevo abaixo, o tal comentário de Garotinho:
É engraçado que quando a gente opta por ser democrático e publicar comentários pró e contra, querem nos acusar de desrespeito. Sinceramente, ninguém em sã consciência, pode imaginar que eu iria desrespeitar a professora Auxiliadora, minha amiga e colaboradora de tantos anos. Ou então ser ingênuo de imaginar que iria usar o blog para "fritar" a professora Auxiliadora. A publicação dos comentários serve para ver que realmente há pessoas que hoje estão na secretaria de educação e querem "queimar" Auxiliadora, mas eu e Rosinha temos experiência nesses lobbys. Não será isso que influenciará qualquer decisão. Quem pensa que isso é deliberado, está como se diz no interior "vendo chifre em cabeça de cavalo".Quanto à identificação dos comentários, em qualquer blog a imensa maioria das pessoas que comenta, não fornece nem e-mail, como vão ser identificados ? A moderação é para evitar palavrões, baixo nível ou ofensas morais a pessoas."
PS.: Não postei ontem porque estava fora de Campos e sem acesso à Internet.
Atualizada às 11h18.

6 comentários:

xacal disse...

Então tá...! Foi só uma "infeliz coincidência"...

O napoleão da lapa resolveu ser democrático justo com a auxiliadora...

Quem lê blogs sabe, que nunca, NUNCA, o blog do garotinho publicou qualquer comentário que afrontasse ou questionasse a ele, ou nenhum dos seus seguidores...

Deve ser coincidência, só isso...!

Anônimo disse...

NÃO FOI O JOÃO ZÉ QUEM MANDOU O SEU COMENTÁRIO PRO BLOG DO GAROTINHO, (ALIAS NEM CONHEÇO ESSE TAL) EU FIZ A MONTAGEM, PEGUEI SUA POSTAGEM, O COMENTARIO DELE E A SUA RESPOSTA AO COMENTARIO DO JOÃO, E ENVIEI AO GAROTINHO, QUERIA QUE O GAROTINHO SOUBESSE DO QUE TAVA ACONTECENDO, E TINHA CERTEZA QUE ELE IRIA RESPONDER, E ASSIM TIRAR A LIMPO QUALQUER COMENTÁRIO SOBRE UMA POSSIVEL FRITURA DA PROFESSORA, COMO O PROPRIO GAROTINHO FALOU, SUA AMIGA E COMPANHEIRA DE MUITOS ANOS.

UMA BOA TACADA, ASSIM TIRAMOS ALGUMAS DUVIDAS SOBRE O ASSUNTO.

ABRAÇO.
LIVIA
CAMPOS PRECISA DE TODOS NÓS.

CRAQUES DA BOLA disse...

NAÕ PERCA HOJE AO VIVO DIRETO DO DISTRITO FEDERAL, BRASIL X PORTUGAL, FECHANDO A COBERTURA INTERNACIONAL DOS CRAQUES DA BOLA EM 2008.
OUÇA A RÁDIO CONTINENTAL 1270 KHZ, OU ACESSE WWW.RADIOCONTINENTALAM.COM.BR OU AINDA WWW.RADIOPLATAFORMA.COM
HOJE APARTIR DAS 20HS.

Anônimo disse...

Esse xacal não tem o que fazer, é só voce ler todos os comentários, que vai ver que ele aceita sim comentários contra ele ou seguidores dele como vc diz.
O blog e democrático, eu mesmo ja critiquei varias vezes postura do Garotinho, e ele aceitou todos os meus comentarios criticando ou não sua postura.
O bom seria que vc se informasse melhor.

Anônimo disse...

O Xacal vive procurando nos blogs e noticiarios alguma coisa contra Garotinho, Rosinha e seus companheiros para soltar seu veneno por todos os lados.
Vai se a uma igreja Xacal, vai te fazer bem, vai te livrar dos demonios que te acompanham.

xacal disse...

jãozémané,

antes a companhia de demônios do que extremistas fanáticos como vc...

não tenhas dúvida: os demônios são bem mais divertidos e inteligentes...

não é preciso procurar "alguma coisa" contra seus "chefes", meu caro...eles não fazem outra coisa a não ser confirmar sua vocação autoritária e populista...

olhe o séquito de seguidores que arrebanham...

você acha que se fossem adeptos do franco debate, do respeito a autonomia, da liberdade de expressão, precisariam de "lacaios" para fazer a defesa "religiosa", como vcs tristemente fazem...

argumentos, meu caro, argumentos...

Em tempo: sua suspeita, caro Ricardo André, é injusta, afinal, os garotinho nunca "fritaram", nem "execraram" nenhum aliado de longa data, porque fariam isso com "auxiliadora", a mais fiel e obediente da turma...

Os girondinos da lapa têm razão...os garotinhos não utilizam essas práticas nefastas, é tudo "nossa" imaginação...