O pessoal do quase-finado-des(governo) Mocaiber acordou do feriadaço e divulgou uma quase-nota sobre a suspensão do concurso do PSF. Confira abaixo e aqui:
A Prefeitura de Campos vem a público prestar esclarecimentos sobre a decisão do juiz Paulo Assed Stefan, que suspendeu na noite deste sábado (22), as provas que seriam realizadas neste domingo (23), para o concurso do Programa Saúde da Família (PSF).
Cabe esclarecer à população que a Prefeitura de Campos ainda não foi notificada oficialmente da decisão judicial. Somente após tomar conhecimento oficialmente é que a Procuradoria do Município vai se pronunciar e tomar as medidas cabíveis.
5 comentários:
Vereador capacho de Rosinha...entrar com um mandato popular (em meu nome não foi, nem dos 35 mil candidatos), às 21:35, da véspera do concurso, no mínimo é má fé... Mas nossa cidade vai continuar sendo gerida pela política do ódio e dessa família garotinho por mais 4 anos...
discordo de vc amigo,vc nâo deve ser um cara esclarecido ne!!!nâo tem verba para pagar funcionario animal.procura saber antes
Isso é um desrespeito com viajou mais de 14h, pagou hotel e inscrição para realizar essa prova, já que a notícia só chegou a nós, canditados, na manhã do dia da prova. Ou seja nessa brincadeira lá se foram R$.... Agora vamos ver como seremos ressarcidos, e também pelos danos morais.
Discordo de vc que acha que não tem verba... Na verdade a verba existe... você é quem não conhece as verbas destinadas à Estratégia de Saúde da família.... deve ser capacho desse vereador covarde!Sabiam que Campos é uma das prefeituras mais ricas do país? Como não tem dinheiro... vá com essa conversa pra outra freguesia!
Que pena...animal é vc que não sabe que a verba que paga os funcionários do PSF é federal.Que aliás, nada mudaria para a prefeitura se ela assumisse os 746 concursados já que terá que dispensar 16000 pesoas. Lamentável o que aconteceEu com o concuso.
Postar um comentário