quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Orações pela saúde do poeta

Nós, amigos e admiradores de Antônio Roberto Fernandes, redobramos as orações pelo restabelecimento da saúde do poeta, que segundo boletim médico divulgado agora no início da tarde pelo jornalista Maurício Xexéo, sofreu um revés ontem à noite.
O boletim:
"O poeta Antônio Roberto está estável, embora de ontem para hoje tenha sofrido um revés que alterou o quadro geral. De acordo com a equipe médica, um duto foi mal vedado e parte da alimentação feita por sonda foi para o pulmão. Com isso, a saturação que estava em 100% foi para 80% e o auxílio do respirador que estava em 30% - o que dava condições de extubação e retirada dos sedativos - teve de ser elevada novamente para 100%.A família agradece as orações e apoio que vem recebendo."

3 comentários:

Anônimo disse...

Não existe duto mal vedado, pois o posicionamento e funcionamento da sonda não funciona assim, fisiológicamente falando, ocorreu um desposicionamento da mesma, ou colocação errada, ou até mesmo uma vazão de dieta maior que a digerida, ocasionando assim a aspiração da mesmo, indo para pulmão.Puro erro técnico...plausível?!

Anônimo disse...

Vamos orar por Antônio Roberto Fernandes é maravilhoso e merece o melhor!

Anônimo disse...

Um abraço para o jornalista Maurício Xexéo.. Vamos orar muito pelo poeta Fernandes Xexéo!

E um abraço para os jornalistas Gustavo Araújo e Joice Trindade que venceram nesta semana o prêmio Jornalismo Petrobras Bacia de Campos na categoria revista e faturaram uma viagem para Salvador!