sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PSF: Ipdep divulta nota confirmando prova domingo

Nota divugada agora há pouco pela Assessoria de Imprensa do Ipdep:



Superior Tribunal de Justiça garante prova em Campos


Os candidatos do concurso público do PSF do Município de Campos dos Goytacazes podem comparecer com tranqüilidade aos locais de provas determinados pelo instituto de Pesquisas e Desenvolvimento Público e Privado.

O Vice-Presidente do Egrégio Superior Tribunal de Justiça, Ministro Ari Pargendler, no dia 26/12/08, decidiu assegurar a realização das provas no dia 28/12 com o argumento de que não é razoável que o concurso seja novamente suspenso por decisões extemporâneas e de vésperas, maculando a estabilidade de relações entre candidatos, governos e organizadores.

O Vice-Presidente assim se manifestou:

“A sustação das provas do concurso público às vésperas de sua realização é de todo inconveniente, seja pelos gastos já realizados pelo Município, seja pelas despesas dos candidatos que, desinformados, comparecerão aos locais designados.”

Com a decisão, resta guarnecida a estabilidade das relações entre os mais de 35.000 (trinta e cinco mil) candidatos, o IPDEP e o governo municipal, na realização da prova que seguirá sob determinação judicial amparada pela Corte da cidadania, o Superior Tribunal de Justiça.

Nestes termos, o IPDEP convoca os candidatos a comparecerem nos locais de prova já marcados, desejando uma boa prova, muita paz e um feliz 2009.

A direção

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Prefeitura de Campos. Pelo menos teve um ato limpo e sério ao lutar por este concurso antes de entrgar a cidade aos leões. Vamos ficar atentos e lutar pelos direitos dos cidadãos dessa pobre-rica cidade