sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Roda Viva com Protógenes vai ao ar domingo na TV Brasil

Do Portal da TV Brasil

A TV Brasil exibe neste domingo, dia 28 de dezembro, às 16 horas, mais uma edição do Roda Viva em que o entrevistado é o delegado Protógenes Queiroz. O programa foi transmitido ao vivo, pela TV Cultura de São Paulo, na segunda-feira, dia 22/12. Nesse dia, um mal-entendido na Gerência de Programação da TV Brasil levou à exibição do compacto sobre os melhores momentos do programa Atitude.Com, na suposição de que a TV Cultura estaria exibindo uma reprise do Roda Viva.
A TV Brasil assinou, recentemente, com a TV Cultura um contrato de licenciamento do Roda Viva e de mais dois programas para exibir em seus canais próprios e para distribuir às emissoras que compõem a Rede Pública de Televisão. Este foi um sinal de apreço pelo prestigiado programa de entrevistas da TV Cultura que, recentemente, anunciou sua legítima decisão de comercializar os produtos que sempre distribuiu gratuitamente às emissoras do campo público.
Com a exibição do Roda Viva no domingo, a TV Brasil deixa de veicular a reprise do programa Sem Censura e do programa De lá Pra Cá.

Nenhum comentário: