domingo, 25 de janeiro de 2009

Hein?

Concurso é bom no governo dos outros.
Olha só o que disse o secretário de Adminstração do governo Rosinha/Garotinho, ontem, no programa/reunião de secretariado do marido da prefeita, segundo nota postada no Blog de Roberto Moraes:

'Nove fora, ontem, o secretário de Administração da prefeitura de Campos, Fabio Ribeiro, em entrevista ao programa da rádio Diário FM, comandado pelo ex-governador Garotinho, acabou soltando a informação de que a atual gestão da prefeitura, trabalha com a hipótese de manter, através de um novo TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), um número, entre cinco e seis mil terceirizados, com o aval da Justiça do Trabalho, que é quem deu o prazo de 31 de janeiro, para a demissão de todos os 11 mil terceirizados, dos cerca de 17 mil que havia antes.
JustificarO recadastramento dos terceirizados serviu para a atual gestão incorporar alguns nomes dispensados por Mocaiber na primeira leva de seis mil dispensados. Algumas destas dispensas já foram publicadas, nesta última semana, em portarias da secretaria publicadas, nesta última semana no Diário Oficial do município.
Com estes seis mil somados aos 13,5 mil funcionários do quadro efetivo, a PMCG ficaria com um número de servidores na ativa de 19,5 mil servidores, ou, aproximadamente, um servidor público para cada quatro trabalhadores com carteira assinada.
Este número é equivalente, pela Rais/Caged do Ministério do Trabalho, ao dobro da média brasileira de empregos públicos por trabalhador formalmente ocupado no país.

posted by Roberto Moraes at 20:02

Nenhum comentário: