quarta-feira, 18 de março de 2009

Ponto final

O poder de síntese de Xacal, cada dia mais eficiente:

Está explicado...

Agora sabemos porque o MST resolveu "invadir" a pmcg...
Quer espaço mais "improdutivo" nesse pântano goitacá...?
Eu não conheço...!

Postado por Xacal às 14:45

4 comentários:

Anônimo disse...

O Xacal é daquelas pessoas que nasceram com o dom das palavras. Mesmo quando falam pouco, conseguem sintetizar onde muitos precisam de um dicionário completo para se expressarem.

Gosto do seu texto, da sua língua ferina, do seu linguajar irônico, da sua irreverência e mordacidade. Já fui vítima de seu humor ácido e sua crítica voraz, mas devo reconhecer publicamente, que ele é um democrata, publicou todas as minhas respostas num debate público que tivemos no ano passado, a respeito dos terceirizados. O combate, se assim podemos dizer, foi renhido, mas o que prevaleceu foi o espírito democrático acima de tudo e também o respeito às opiniões divergentes.

Aproveito a passagem também para dizer que sempre acesso esse blog, que Eu penso ser um dos melhores da rede.

Forte abraço, Ricardo André.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Valeu Provisano,
abração!

Unknown disse...

Se o MST invadisse espaços improdutivos, ja teria invadido o palacio do planalto ha muito tempo. Ha seis anos para ser mais preciso.
E se a policia prendesse realmente os marginais deste pais, os ocupantes do dito palacio não estariam soltos também ha exatos 6 anos e 3 meses.

xacal disse...

Alguém precisa avisar aos centauros invertidos da SECOM(nesse caso invertido, porque na mitologia clássica eles são metade homens em corpo de cavalos, enquanto esses daqui da SECOM são cabeças de cavalo sobre corpo de homens), que a réplica sobre frases ou piadas desse tipo fica horrível...

seria melhor tentar algo semelhante, mas aí falta talento, e é foda, resta só a ranzinice sem humor para defender os patróns...

Avisa aí ao centauro invertido que a polícia já começou:

silveirinha; álvaro lins; ricardo hallak(os dois chefes de polícia do napô), etc, etc, etc...

Pobres beócios...