segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mocaiber vai ter 10 dias para defesa

Com a decisão do juiz da 1ª Vara Federal, Fabricio Antônio Soares (confira aqui), o ex-prefeito de Campos, Alexandre Mocaiber passa a condição de réu de ação penal por crimes de formação de quadrilha (duas vezes), corrupção passiva (duas vezes), dispensa indevida de licitação (seis vezes) e fraude a licitação (seis vezes).
A partir da notificação, Mocaiber tem 10 dias para apresentar defesa e o procurador da República, Eduardo Santos Oliveira, autor da ação, não desistiu do pedido de prisão preventiva, negada, mais uma vez, pelo juiz.

Um comentário:

Anônimo disse...

ToDOS nós campistas, sabemos quem são esses que fizeram nossa cidade ficar famosa e sendo zombada por onde passamos..... como a cidade da corrupção, só o que queremos agora é que ela fique conhecida como a cidade da justiça, já que fomos "agraciados" com essa fama que venha a fama de cidade da justiça para tentar apagar um pouco essa sujeirada e pararem de zombar da gente por aí como se as outras cidades fossem limpas politicamente, sabemos que a infecção é geral, mas aqui ficamos famosos.