terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Visita às obras do porto do Açu


A LLX e a Prefeitura de São João da Barra estão promovendo visitas guiadas às obras do superporto do Açu. As visitas serão nos dias 28/01; 04/02; 11/02; 18/02 e 25/02 e são 40 pessoas por visita.

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de SJB (aqui).

Eu já fiz a minha inscrição.

4 comentários:

Luciano Aquino Azevedo disse...

Grande Ricardinho.
Também fiz minha inscrição, mas pelo site da prefeitura de SJB não está claro como serão feitos os contatos e as confirmações. Acredito que por fone ou e mail. Vi rapidamente mas não achei.
A propósito, se puder, transforme o texto abaixo em post. E conto com o amigo lá em SJB.
Grande abraço.
...................................

Cred Rio Norte faz Caminhada Fotográfica
EVENTO PROMETE MOVIMENTAR SÃO JOÃO DA BARRA


A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários da Educação do Norte, Noroeste e Região dos Lagos, a Cred Rio Norte, que tem sede em Campos dos Goytacazes, está organizando a sua Primeira Caminhada Fotográfica. O evento está programado para o próximo dia 30, sábado, em São João da Barra, saindo do Pontal de Atafona e indo até o balneário. A idéia é a de que os participantes fotografem as belezas naturais daquela área, com acompanhamento profissional de Diomarcelo Pessanha, concorrendo a prêmios como máquina fotográfica e créditos para revelações. A Primeira Caminhada Fotográfica da Cred Rio Norte tem o apoio da prefeitura de São João da Barra, e as inscrições, gratuitas, poderão ser feitas no local, a partir das nove horas, no dia da caminhada, com distribuição de camisetas promocionais. Os trabalhos dos participantes serão expostos no balneário no dia seis de fevereiro.

Cred Rio Norte | Rua Dr. Siqueira, 278 - Parque Dom Bosco - Campos RJ | Tel.: (22) 2726-2750

Ricardo André Vasconcelos disse...

Luciano, eu me inscrive ( para 04/02) pelo site da PMSJB e revebi uma mensagem automática de confirmação e informando que seria contatado posteriormente.
Um abraço!

Maxsuel Barros Monteiro disse...

Todos terão direito passar por quela ponte que mostrei no meu blog e ainda uma caminhada pela linda e iluminada orla da Praia do Açu.

Boa sorte.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Maxsuel, obrigado.
A propósito, na semana passada cai na asneira de ir de Grussaí para o Farol passando pelo Acu. A estrada é ótima da BR-356 até o trecho onde tem a entrada para o Porto (cerca de 20 km). Dali até o Açu é uma aventura só; cascalho na estrada, buracos, falta absoluta de sinalização...