domingo, 13 de junho de 2010

Terceição Sport Festival no IFF

Recado do professor e blogueiro Vitor Longo Braz:
Acontecerá não Próximo dia 3 de julho Evento inédito UM NA Instuição. Trata-se do "Terceirão Sport Festival", hum Evento esportivo, cultural e de lazer, idealizado Pelas turmas de Terceiro ano do ensino médio, turno diurno. Os alunos das turmas 301, 302, 303, 304 e 305 programaram Uma sequencia de Competições, Diversos Que OS abrangem esportes Que Fazem parte das Unidades oferecidas e didáticas desenvolvidas NAS aulas de Educação Física da Instituição.
Com total Apoio do Diretor, o professor Jefferson Azevedo, que disputarão 13 turmas Provas Que envolvem o esporte da EA cultura. O Evento Caráter Recreativo e festival de dez. De Todos os Participantes receberão Uma Medalha de Participação e Uma camisa com cores Diferentes parágrafo CADA turma. N Que Diz Respeito uma cultura, como turmas apresentarão COM UM Painel de Diversas Características de Países Que disputarão uma Copa do Mundo na África do Sul. Dados culinária como, PIB, contigente demográfico, distribuição de renda, dentre outros Tantos, Serao apresentados Pelos alunos.
A Vencedora turma do "Terceirão Sport Festival" ganhará Como prêmio Passeio UM AO SESC Mineiro, em complexo lagunar Grussaí, Onde Passarão todo hum dia de lazer.

Um comentário:

Blog Vitor Longo disse...

Obrigado Amigo Ricardo.

Um evento divulgado em seu BLOG é a certeza do sucesso!

Vitor Longo Braz