quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Acidente com quatro caminhões interrompe tráfego na BR 101



Do G1 RJ

As pistas sentido Niterói e Espírito Santo da BR-101 foram bloqueadas na noite desta quinta-feira (1º) no km 198, na região de Casimiro de Abreu, na Baixada Litorânea do Rio, devido a um acidente envolvendo quatro caminhões e dois automóveis. Equipes da concessionária Autopista Fluminense foram até o local e para a remoção dos veículos e liberação da pista. Não há informações sobre feridos.
De acordo com a concessionáia, na pista sentido Niterói, a faixa da direita do km 293, na região de Itaboraí, na Região Metropolitana, também foi bloqueada, devido ao um tombamento de uma carreta, que derramou carga de bebidas na pista. O tráfego segue lentamente pela faixa da esquerda, entre o km 290 e o km 293.
O tráfego é intenso na pista sentido Espírito Santo, do km 320 ao km 319, na Avenida do Contorno, devido ao fluxo de veículos vindo do Centro de Niterói. Ainda no sentido Espírito Santo, a concessionária realiza obras de recuperação de pavimento na região de Tanguá. No km 273, a faixa da direita está bloqueada e o tráfego segue pela faixa da esquerda.

Com informações da Autopista Fluminense (aqui)

Nenhum comentário: