sábado, 3 de setembro de 2011

E a crise mundial que ameaça a planície?


No encerramento do programa "Entrevista Coletiva" de hoje na Rádio Diário, o presidente do Diretório Municipal do PR, Wladimir Garotinho, entrou no ar para informar que participou, ontem, de uma reunião com seus pais quando decidiu-se que será lançado, ainda este ano, um novo pacote de obras para o município.
E adiantou algumas obras: reforma geral do Mercado Municipal, incluindo o camelódromo Michel Haddad, e Bairro Legal em Goitacazes. E são algumas...
E o decreto 454 2011, em que a prefeita determina o corte de 10% em todas as despesas por causa da crise mundial? 
E por essa e por outras que não dá para levar essa gente a sério...




3 comentários:

Gianna Barcelos disse...

Semana passada ela declarou no entrevista combinada que obras e bolsas de estudo ficariam por fora dos 10%. Ou seja, acredito que os 10% servirá apenas de justificativa para não conceder aumento aos médicos e professores.

Penso assim, e vc?

Anônimo disse...

Desculpe o comentário em post que não tem relação com o mesmo(sic):
Deu na Folha(de São Paulo,óbvio!) que uma das causas de que São Paulo e Rio de Janeiro estão abaixo do ranking das principais cidades para investimento estrangeiro(quadragésimo quinto e quinquagésimo lugar respectivamente) é a CORRUPÇÃO!

Anônimo disse...

Campos realmente melhorou na administração da Rosa,mas Campos pode muito mais. Pena que não tenha um politíco digno de receber meu voto, não tem. E pelo andar da carruagem,nunca terá. Pq nesta planície são tudo farinha do mesmo saco. Tristeza!