sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

GAROTINHO: "VOU ME DESPIR DE QUALQUER VAIDADE, DE QUALQUER PROJETO PESSOAL"

Do site do Partido da República (aqui):

O deputado fluminense, Anthony Garotinho, foi eleito líder da bancada do PR na Câmara dos Deputados, na primeira hora da tarde desta sexta feira, dia 1.

A decisão republicana foi marcada pela unanimidade construída após a desistência do Deputado Laercio de Oliveira e a decisão do deputado Giacobo que preferiu não fazer a inscrição para o pleito.

Muito aplaudido pelos colegas de partido depois das suas últimas palavras no comando do PR da Câmara, o deputado Lincoln Portela transmitiu o cargo imediatamente após o ato que escolheu o parlamentar fluminense por aclamação.
"Realizaremos a vontade da maioria da bancada. E a maioria, como já percebi, deseja ser governo. Portanto, vou fazer tudo que é preciso e atender o desejo da bancada de ir para o governo, vou me despir de qualquer vaidade, de qualquer projeto pessoal", ressaltou.

O novo líder republicano, entretanto, fez questão de ressaltar a inconveniência de uma eventual ambiguidade na relação do partido com o governo da presidente Dilma Roussef. "O vento para quem não tem rumo, nunca sopra a favor. Sempre sopra contra. Temos de ter posição. Nós não podemos é ser o nada, como bem lembrou o deputado Bernardo Santana", ressaltou Garotinho.

A reunião da bancada foi encerrada às 14:25 horas, depois da decisão que escolheu o deputado Maurício Quintela para o cargo a que o PR terá direito na eleição para Mesa Diretora da Câmara. A disputada escolha produziu um placar de 16 a 14.

Nenhum comentário: