domingo, 1 de setembro de 2013

PAULO FEIJÓ LAMENTA REPORTAGEM DO FANTÁSTICO


Em respeito aos meus eleitores, amigos e familiares eu venho me pronunciar sobre matéria publicada na noite de hoje no Fantástico, na Rede Globo. Lamento que a reportagem tenha usado as minhas imagens mesmo não estando envolvido no assunto tratado, conforme o próprio Fantástico destacou. Venho deixar claro que não gostei da maneira agressiva como a equipe de reportagem agiu com o deputado Zoinho. Isso aconteceu por volta das 22h30, na saída do plenário, após uma sessão estafante. A equipe chegou gravando, e nem teve a ética de se apresentar ao deputado Zoinho e explicar com calma o tema da matéria. O Zoinho é um homem humilde e o repórter realmente exagerou na abordagem e nas perguntas. O deputado tentou finalizar a entrevista e eles continuaram gravando e nos seguindo. Foi isso que me incomodou e motivou a minha atitude, até para preservar o meu colega parlamentar. Eu não gostei e não me arrependo porque esse é o Feijó que vocês conhecem, o Feijó amigo e solidário.


O Blog recebeu da jornalista Michelle Mayrink, a nota abaixo:


Prezado Ricardo, boa noite!

segue abaixo para seu conhecimento o esclarecimento publicado pelo deputado federal Paulo Feijó em seu blog (www.paulofeijo.com.br) e no seu perfil no Facebook.
Abraços

Esclarecimento
Em respeito aos meus eleitores, amigos e familiares eu venho me pronunciar sobre matéria publicada na noite de hoje no Fantástico, na Rede Globo. Lamento que a reportagem tenha usado as minhas imagens mesmo não estando envolvido no assunto tratado, conforme o próprio Fantástico destacou.
Venho deixar claro que não gostei da maneira agressiva como a equipe de reportagem agiu com o deputado Zoinho. Isso aconteceu por volta das 22h30, na saída do plenário, após uma sessão estafante. A equipe chegou gravando, e nem teve a ética de se apresentar ao deputado Zoinho e explicar com calma o tema da matéria.
O Zoinho é um homem humilde e o repórter realmente exagerou na abordagem e nas perguntas. O deputado tentou finalizar a entrevista e eles continuaram gravando e nos seguindo. Foi isso que me incomodou e motivou a minha atitude, até para preservar o meu colega parlamentar.
Eu não gostei e não me arrependo porque esse é o Feijó que vocês conhecem, o Feijó amigo e solidário.


-- 
--
Atenciosamente,
Michelle Mayrink - Assessoria de Imprensa
Tel: (61) 9824-2830
Tel: (22) 7811-8603 - ID Nextel: 12*44249
www.facebook.com.br/michellemayrink
Twitter: @michellemayrink

Nenhum comentário: