segunda-feira, 14 de abril de 2014

BIENAL DO LIVRO: LICITAÇÃO PARA ESCOLHA DE CURADORIA SERÁ ONZE DIAS ANTES DA ABERTURA. DÁ TEMPO?

A 8ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes tem data definida - de 16 a 25 de maio -, tem local escolhido - Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, o Cepop. Mas, vejam só,  a licitação para escolha da  empresa especializada em prestação de serviços de Curadoria só vai ser escolhida dia 05 de maio, onze dias antes da abertura da "maior feira literária do interior do Estado do Rio de Janeiro", como diz o ufanista release produzido pela Secretária de Comunicação da PMCG (aqui e recorte abaixo), divulgado desde o dia 14/03/2014. 
O edital de licitação para escolha da empresa para curadoria foi publicado na página 12 do edição desta segunda-feira, do Diário Oficial do Município (confira abaixo).
No mínimo curioso, não?


Edital publicado hoje para entrega de propostas dia 05/05. Ainda deverá ter tempo para análise das propostas, publicação do resultado e assinatura e publicação do contrato. Só então a empresa vencedora poderá iniciar seu trabalho de curadoria. E tem mais: o edital abaixo refere-se ao "pregão presencial 012/2012". Salvo engano, deveria ser 2014. Ou não?

Nenhum comentário: