quarta-feira, 16 de abril de 2014

ROBERTO HENRIQUES QUER CPI PARA APURAR CASO DAS "MENINAS DE GUARUS"



                                                                          Reprodução/TV Alerj
O deputado Roberto Henriques (PSD) acaba de fazer um pronunciamento da tribuna da Assembleia legislativa denunciando o descaso das autoridades na apuração das denúncias do caso chamado de "meninas de Guarus", que envolve homicídios, prostituição e exploração de menores em Campos dos Goytacazes. 
Segundo o deputado, um inquérito foi aberto na 146ª DP (Guarus) e o Ministério Público levou vários anos com o processo e agora, quando chegou à Justiça, "os juízes de Campos, um a um, estão se declarando impedidos".
— O que tem neste inquérito que a população de Campos não pode saber? perguntou o deputado.

Roberto Henriques criticou ainda o senador Magno Malta (PR- ES), presidente da CPI da Pedofilia a quem chamou de "moleque, senador moleque", que "vai a Campos assistir lutas de MMA em operação caça-níquel com a prefeitura e não move uma palha para ajudar a revolver esse caso". Ao fim do pronunciamento, o deputado Roberto Henriques deu prazo de duas semanas para que o processo tenha andamento no judiciário, porque "caso contrário, vou começar recolher assinaturas para instalação de uma CPI para apurar tudo.

Nenhum comentário: