quinta-feira, 3 de abril de 2014

MORADORA DE DONANA LAMENTA DERRUBADA DE ÁRVORES NA RJ-216

Recebi de uma leitora do Blog, que mora em Donana, um lamento de preocupação em forma de texto e fotos, com a derrubada de árvores na área próxima ao Hospital São José, por conta da duplicação do trecho da RJ 216 (Campos-Farol de São Thomé):

"Na Rj-216 há uma série de árvores à esquerda no sentido Campos Farol. Elas vão mais ou menos da ponte de Donana às imediações do hospital São José. Recentemente, em função dar obras realizadas ali, estão derrubando as árvores. A comunidade teme que todas sejam derrubadas. 
A partir da curva de Donana, no sentido Campos-Goitacazes, já arrancadas todas as árvores, só restam as poucas da última foto":






Um comentário:

Unknown disse...

Essa obra infinita que já tem vários problemas, parece que vai gerar mais um, tipo o acesso do Pq Imperial, só que agora para o povo de Donana.
Parece que vão transformar a estrada que hj existe em Donana em mão única no sentido Campos-Farol e uma via nova (sentido único Farol-Campos) está sendo construída passando por trás do Hospital São José, seguindo paralela ao canal de Donana e se ligará a estrada que já existe no trevo dos ceramistas. Minha pergunta é "COMO VÃO FAZER AS PESSOAS QUE SAEM DE GOITACAZES, DE ÔNIBUS, PARA IR ATÉ A ESCOLA ESTADUAL DE DONANA,SE DA CURVA DE DONANA ATÉ O TREVO NÃO TEM ACESSO O CANAL, MUITO MENOS PONTE? Essas pessoas terão que descer no trevo dos ceramistas e voltar caminhando? E pra pegar um para o centro? terão que pular os muros das casas, atravessar o canal para chegar a estrada nova que estará passando por fora de Donana? Será que esses engenheiros não pensaram nisso?