quarta-feira, 9 de abril de 2014

PREFEITURA DE CAMPOS TROCA PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES: AGORA TODOS SÃO DA UH SAÚDE

Do Portal da PMCG (aqui):

Servidores a partir do dia 24 com Plano UH Saúde

O secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, recebeu na tarde desta quarta-feira (9), diretores do Plano UH Saúde, que absorverá, a partir do próximo dia 24, os 8.089 servidores municipais atendidos pelo plano de saúde ASES. O secretário tranquiliza os servidores, informando que não haverá descontinuidade de serviços, principalmente para   pacientes internados e os que dependem de tratamento continuado, como gestantes, pessoas que fazem quimioterapia, hemodiálise, que dependem de home care, entre outros.
- Existe um zelo especial com esses pacientes, mas não haverá suspensão de consultas, exames ou internações. A Prefeitura paga o plano para o servidor e estamos migrando os dados dos que haviam optado pelo ASES para o sistema da UH Saúde para que, ainda este mês, sejam providenciadas as carteirinhas do novo plano. A migração do servidor é automática, mas para incluir os dependentes, é necessário que o servidor faça expressamente essa opção – explicou Fábio.
O novo diretor-presidente da UH Saúde, o médico Luiz Antonio Costa, informou que, no dia 24, o servidor que ainda não tiver a carteirinha, poderá solicitar o serviço de que necessita através do call center (0800.725.8787). O UH Saúde tem, entre as unidades credenciadas, os hospitais Álvaro Alvim, Beneficência Portuguesa, Plantadores de Cana e Prontocárdio. “O servidor terá um ganho significativo, porque o UH dispõe de diversos especialistas e conta com uma rede credenciada com cobertura em todo o Estado do Rio e, para atendimentos em urgência e emergência, em todo o Brasil”, contou o diretor.

Por: Verônica Nascimento - Foto: Secom - 09/04/2014 17:54:41

Nenhum comentário: