quinta-feira, 10 de abril de 2014

TEATRO SACRO APRESENTA A "PAIXÃO DE CRISTO" PELO 32º ANO

“Paixão de Cristo”: apresentação dia 18 na Praça São Salvador

A 32ª apresentação da “Paixão de Cristo” vai acontecer no próximo dia 18, Sexta-feira Santa, na Praça São Salvador, às 20h. Os atores do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro ensaiam diariamente, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

– Temos pessoas de todas as idades, no elenco, entre atores profissionais e pessoas da comunidade. Queremos emocionar o público. As novas cenas foram fruto de intensas pesquisas – conta a fundadora do grupo, Dorinha Martins, redatora do espetáculo há 10 anos.

Uma das novidades do espetáculo, este ano, será a utilização de recursos audiovisuais. Um painel de Led fará a projeção de duas cenas da montagem, que serão gravadas nos próximos dias.

– Queremos manter nossa tradição, sem perder a chance de utilizar a tecnologia. Em uma hora e meia, vamos viajar pela emoção da dor e dos ensinamentos de Jesus. É gratificante reunir uma equipe de voluntários para manter viva a iniciativa de evangelizar através da arte – destaca o diretor do espetáculo, Pedro Carneiro.

Do Portal da Secom/PMCG (aqui).

Nenhum comentário: