terça-feira, 25 de agosto de 2015

MORREU O JORNALISTA LUIZ MAURÍCIO

Do Ururau:

25/08/2015 09:30:25 - Postado  em 25/08/2015 11:42:20
A+A-

Jornalista Luis Mauricio morre após incêndio em casa de vizinho

  Vagner Basilio
Peritos estiveram no local para descobrirem a causa das chamas
Morreu minutos depois de dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), o jornalista Luis Mauricio de Souza e Silva, de 52 anos. Luis passou mal na manhã desta terça-feira (25/08), depois que a casa de um vizinho pegou fogo. O incêndio ocorreu por volta das 08h30, na Rua Felipe Uebe no bairro do Turf, em Campos.  De acordo com a assessoria de imprensa do HFM, o jornalista teve complicações cardiorrespiratórias, não resistiu e veio a falecer.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por vizinhos, as chamas se iniciaram na cozinha da residência, mas só atingiu papéis. Os eletrodomésticos não foram danificados. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo.
Na hora do incêndio, ainda de acordo com a polícia, não havia ninguém na residência e vizinhos teriam informado que o proprietário saiu de madrugada porque trabalha no município de Macaé.
De acordo com os militares, vizinhos ligaram para a irmã do dono da casa que seria moradora da Baixada Campista, para a mesma ir ao local. Porém até às 9h, horário em que a equipe de reportagem do Ururau esteve em frente à residência, nenhum responsável pela morada havia aparecido.
A Polícia Militar informou que Luís ao perceber a fumaça, se assustou e ao sair de casa, passou mal e caiu na rua, sendo socorrido pela equipe médica do Corpo de Bombeiros e levado para o HFM.
A perícia foi acionada para saber as causas do incêndio. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Um comentário:

márcia barcelos disse...

BOA TARDE RICARDO , O CORPO DE LUIZ MAURÍCIO ESTARÁ SENDO VELADO NO CEMITÉRIO CAMPO DA PAZ E O SEPULTAMENTO ESTÁ MARCADO PARA AMANHÃ - 26/8 ÁS 11:30 H DE ACORDO COM INFORMAÇÕES DA ESPOSA BEATRIZ . MÁRCIA BARCELOS .