terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SESSÃO PARA RESOLVER ROMBO DE ROSINHA NA PREVICAMPOS É ADIADA. MANOBRA É PARA GARANTIR VOTO QUE FALTOU!

Fiel soldado do Garotismo semi-morto, Edson Batista adiou sessão tensa para quinta-feira a fim de garantir aprovação do projeto que tenta esconder o rombo da patroa no instituto de previdência dos servidores.Triste figura. Foto:  Blog Suzy Monteiro



     Que ninguém se engane: a decisão de adiar para quinta-feira a sessão para votar o esdrúxulo projeto que "paga" (???) o rombo de R$ 400 milhões do Governo Rosinha com o Previcampos (dando imóveis como Trianon, Teatro de Bolso, CEPOP e Cidade da Criança), é uma mera manobra da bancada governista para garantir sua aprovação.
     A saída talvez esteja em buscar no Judiciário uma medida cautelar que impeça a votação. Afinal, o rombo foi causado por incúria da (ainda) prefeita que não repassou os valores devidos ao Instituto de Previdência dos Servidores, afrontando o previsto no artigo 228,§ 2º da Lei Orgânica. (reveja aqui).
    Aliás, o governo Rosinha parece aquele rapaz que fez mal a uma moça incauta e se recusa a reparar o dano. O castigo para o rapaz apressado e a prefeita caloteira é o mesmo: a casa grande, que é como se chamava o fórum antigamente, ou seja, a justiça!!!

Nenhum comentário: