Marcão Gomes (Rede),que vai presidir a sessão, confirmou que uma decisão judicial determinando a posse dos suplentes chegou às 17h. |
A sessão de instalação da Câmara Municipal de Campos está atrasada porque os suplentes dos vereadores eleitos que foram impedidos de ser diplomados deverão tomar posse e participar da eleição da Mesa Executiva.
Os funcionários da secretaria da Câmara, segundo o vereador Marcão Gomes (o mais mais votado e vai presidir a sessão),disse agora há pouco,que uma decisão judicial mandou empossar os suplentes de vereadores no lugar dos seis eleitos que foram impedidos de tomar posse por conta de outra decisão da Justiça que investiga compra de votos.
Segundo Marcão, primeiro serão empossados os 25 vereadores, depois o prefeito Rafael Diniz e a vice-prefeita Conceição Santana. Após uma pausa de 10 minutos, os vereadores vão eleger presidente, dois vice-presidentes, dois secretários para o biênio 2017/2018.
A decisão de empossar os suplentes foi tomada pelo desembargador Guaracy de Campos Viana, as 15h30, conforme publicação na página do vereador Thiago Virgílio, um dos impedidos de ser diplomado:
Mais informações em instantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário