Um leitor do Blog procurava as páginas dos candidatos à Prefeitura de Campos na Internet e encontrou apenas às de Odete Rocha (PCdoB) e Paulo Feijó (PSDB) em "construção", mas ao digitar rosinha.com.br, imaginem só, a caiu direto do portal "Palavra de Paz", onde a família Garotinho vende produtos evangélicos por franquias. Uma espécie de "Avon da fé".
Experimentem!
4 comentários:
Qual é o problema da candidata Rosinha ser evangélica??
Vejo um ranço preconceiutuoso neste post, associando o fato de Rosinha ter sido vendedora da Avon, com sua atuação na política.
Não costumo acreditar em imparcialidade, por isso acho que este blog defende Arnaldo. Pois quando ataca Garotinho, ataca infundadamente.
Avon da falta de fé, eu diria.
Um atravessador espertalhão se aproveitando da ingenuidade de um puvo que insiste em deixar-se desrespeitar...
Garotinho começou a vida publica bancando enterros de crianças carentes...
Agora parece que se especializou em enterrar o Evangelho e a ideologia cristã no lodaçal em que se meteu e de onde certamente não tem interesse de sair.
Quem viu o lider que derrubou o gigante Zezé tornar-se esse pequeno aprendiz de feiticeiro fica na duvida: em que a vida politica é capaz de transformar a alma humana...
:(
Sr. Walter Nogueira, posso ter me expressado mal e respeito sua opinião. Nas acredite, não alimento preconceito de espécie alguma, muito menos de ordem religiosa. Fiz referência à Avon como poderia ser ao "Submarino" ou "Shoptime"ou ainda "Lojas Americanas" ou a qualquer rede que venda pela Internet.
Quanto às críticas ao Garotinho, que o senhor considera "infundadas" ou ao fato de o sr. achar que este Blog "defende Arnaldo", é também julgamento seu e que respeito, apesar da discordância.
vamos rodar a sacolinha...!
glória a tim tones...
Postar um comentário