sábado, 5 de julho de 2008

Candidato-laranja

O candidato do PSDB à Prefeitura de Campos, Paulo Feijó, tem se portado como uma linha auxiliar da candidatura do PMDB, uma espécie assim de aliança-branca com Rosinha Matheus.
Hoje mesmo, no programa de Garotinho, que voltou a ser permitido pela Justiça Eleitoral, na Rádio Diário FM, a "entrevista" de Feijó foi uma rasgação-de-seda tão grande entre o candidato e o ex-governador Garotinho, que não resta dúvidas de que, num eventual segundo turno entre Arnaldo e Rosinha, Paulo Feijó vai estar de mala-e-cuia no cafofo dos Garotinhos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, em 2004 Rockfeller e Feijó tiveram uma postura semelhante a essa que o Sr. relatou, durante a campanha apelavam nas críticas contra o PMDB, demonstraram claramente que iriam apoiar o candidato de Arnaldo, o mesmo fizeram em 2006.
Era o tempo do "vale tudo contra Garotinho" e do "pudim não pode ganhar", não sei o caso do blogueiro, estou ouvindo ultimamente alguns criticarem essa postura de proximidade de Feijó com o PMDB, os mesmos que nada falavam sobre isso em 2004 e 2006,
engraçado...

Ricardo André Vasconcelos disse...

É só uma opinião que estou emitindo. Acho essa gente toda muito parecida.