sexta-feira, 4 de julho de 2008

sobre os vices

Os partidos de coligações têm até amanhã, às 19h, para registrar as candidaturas e, até agora o PMDB, o PSDB e o PDT ainda não definiram os seus vices. Estão todos esperando para onde vai o DEM.
1 - No último domingo, na convenção do PMDB, chegou-se a anunciar o médico Paulo Hirano (DEM) como vice de Rosinha Matheus, mas horas depois um outro grupo que disputa o comando do partido descartou coligação com a família Garotinho.
2 - O PSDB, que tem o ex-deputado Paulo Feijó como candidato a prefeito (pela 4ª vez), também espera poder contar com o DEM na sua chapa. Feijó disse que a decisão sai hoje à noite, mas garante que já nome opcional.
3 - O PDT, de Arnaldo Vianna, também espera contar com o DEM em sua coligação, mas por linhas transversas, ou seja, o ex-prefeito Rockfeller de Lima, hoje no PSB, é, de fato, o chefe de um dos grupos que disputam o comando do DEM.
4 - Que intessante, para o PSB precisa ter o DEM na aliança para ganhar a vaga de vice de Arnaldo. A expectativa é de que Arnaldo anuncie o(a) escolhido(a) ainda hoje.
5 -O DEM, é bom lembrar, já foi PFL, PDS e Arena...Lembrai-vos.

Nenhum comentário: