terça-feira, 1 de julho de 2008

"Não Contem Comigo"


Do Blog do petista Félix Manhães



"Acabo de sair da Convenção do PT, onde coube a mim fazer a defesa contra a Aliança com o PDT de Arnaldo Viana. Quero adiantar para os meus severos críticos que não foi apenas uma estratégia para dar verniz democrática aos debates, não. É questão de juizo de valor, mesmo.

A cidade vive hoje uma situação que não é meramente política, mas uma situação de polícia, como demonstram os últimos fatos. Não é à toa que alguns auxiliares do atual governo ainda continuam presos apesar de todos os recursos tentados em todas as intâncias. Além disso, novas denúncias do Ministério Público estão a caminho e novos desenlaces podem ainda acontecer.

Como sabemos que PDT e PSB são a mesma coisa, é temerosa a expectativa quanto aos destinos do Município pelos próxmos 4 anos e o Partido, contra a nossa vontade vai estar junto. Apesar da nossa defesa e da intervenção muito eficiente e oportuna do Companheiro Fábio Siqueira, fomos vencidos por 44 a 33 votos.

Quero adiantar. Não contem comigo para sair de casa para fazer política por esse tipo de aliança. Uma coisa é pragmatismo outra é a permissividade com o pior modelo de gestão pública para o nosso Município."
Postado por Félix Manhães, 30/06/2008

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiros Petistas Militantes e Simpatizantes

Não está na hora de magoas, rancores e picuinhas. Está, sim, na hora de todos nós, que somos contrários a essa aliança espúria com o PDT, de nos unirmos.

Vamos discutir o day after.

Está na hora de dar a volta por cima,e botar esses parasitas do PT para fora.

Proponho aos bloqueiros: Xacal, Roberto Moraes, Fabio Siqueira, Félix Manhães, e quem mais quiser e estiver disposto, para iniciar um movimento de Chega de Palhaçada no PT. Basta dar o pontapé inicial, tenho certeza que o movimento terá bastante apoio, com bastante gente para ajudar e principalmente participar.

Vamos a luta companheiros, não vamos esmorecer.

Vamos botar essa corja de fisiológicos, corruptos e sanguessugas para fora do PT.