sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eleição confusa em Cabo Frio

O juiz da 96a. Zona Eleitoral, Carlos Luiz Rodrigues Romo, condenou ontem o atual prefeito de Cabo Frio, Marquinhos Mendes, à multa de R$ 106.410,00 e "cassação do registro ou diploma" e ainda suspensão dos direitos políticos por três anos" por uso da máquina pública para propaganda pessoal.
O Blog está apurando se a decisão implica ou não na cassação do atual mandato do prefeito, o que não parece clara na decisão (ver cópia abaixo). Mais informações daqui a pouco.
A ação foi proposta pela coligação quem tem como candidato o ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, que teve seu registro de candidato à Prefeitura de Cabo Frio cassado pelo TRE.
Tanto Marcos Mendes quanto Alair Corrêa podem recorrer das decisões.
Clique na imagem para ampliar:






7 comentários:

Unknown disse...

gente quem vota em um desses dois não querem ver cabo frio crescer
só de ver eles com problema na justiça já ver que são maus políticos e nessa eleição gente é que não falta pra votar tem que mudar.

Pinguim disse...

Para Cabo Frio melhorar devemos renovar, não adianta insistir em candidatos que são "cassados".

Pinguim disse...

Para mudarmos Cabo Frio temos que votar na renovação não adianta, insistir nos candidatos "cassados", temos que votar em quem tem experiencia.

Unknown disse...

"Cimento e asfalto podem esperar, o POVO NÃO" Marcos da Rocha Mendes

Anônimo disse...

logico que o candidato marquinho mendes jah sabia q ia ganhar, como ele havia dito no debate na quinta feira, baom mais logico q ele jah sabia, tbm jah havia comprado muitos votos e adulterado 50 urnas, assim fica facil neh?!?!? bom na minha sessao quando eu aperte o numero 15 apareceu a foto de marquinho mendes com o numero 45 e eu garanto q issu naum aconteceu somente comigo. iai o que o tre vai fazer sobre issu???

Anônimo disse...

Engraçado que agora todo mundo esquece o que Alair fez por Cabo Frio, ele pode ter roubado ,pode ter desviiado ,seja o que for.,mas nunca deixou cabo frio na mão!e agora só porq isso aconteceu todo mundo virou as costas pra ele,e eu acho que ele não merece isso,pelo tempo q ele ficou na prefeitura e por todos os projetos realizados.Agora o povo q ele mais ajudou o deixou na mão! Isso sim é revoltante.!

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar ao povo de Cabo Frio que o Srº. Marcos Mendes tem muita coisa a responder na justiça,então dia 1º de janeiro pode ficar muito longe para ele.
Este barco pode afundar a qualquer hora vamos esperar.