sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Lula em Petrópolis

O presidente Lula chegou agora há pouco, de helicóptero, a Petropólis. Ele vai inaugurar um Centro Federal de Ensino Tecnológico (Cefet) na cidade.
O presidente dorme no Palácio Rio Negro, a residência oficial da Presidência da República na cidade, que foi muito utilizada por Getúlio Vargas e pelos presidentes militares.

3 comentários:

Prof. Miriam Heidemann disse...

Uma tristeza, como petropolitana, receber um presidente semi-analfabeto, com história de não-trabalhador e marqueting de trabalhador. Blindado da opinião pública pela corja que o cerca. Assina projetos de outros governantes. E na minha cidade ainda irá usufruir de mordomias absurdas financiadas por nossos impostos.

Anônimo disse...

é triste ler um comentário deste de uma professora. Penso que Lula tomou alguns rumos que não sou partidária, porém criticar desta forma, penso ser pior do que o seu próprio comentário, preconceituoso e desnecessário.

Anônimo disse...

Concordo com a professora. O povo tem o que merece. Infelizmente para termos uma profissão temos que estudar. Mais na política não precisa estudar e nem saber falar e se expressar direito, basta ser amigo ou ajudar na campanha para ter um cargo em alguma secretaria.