quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Anunciados três coordenadores

A prefeita eleita Rosinha Garotinho anunciou hoje mais três nomes para o primeiro escalão da Administração Municipal. Rosinha escolheu o prefeito de São Fidélis, David Loureiro, para assumir a Coordenadoria de Desenvolvimento de Infra-Estrutura, o médico Edson Batista para a Coordenadoria de Desenvolvimento Humano e o especialista em Segurança Pública, coronel Alcemir Pascoutto para a Coordenadoria de Segurança e Ordem Urbana.

Agora falta apenas a divulgação das Coordenadorias de Planejamento e Gestão e de Desenvolvimento Econômico

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pena
Todos apostavam que a prefeita eleita Rosinha Garotinho iria manter no cargo o homem que virou sinônimo de Procon em Campos, Franklin Cherene. Afastá-lo do cargo que sempre desempenhou sem politização é um prejuízo ao município. Isso porque Cherene, pelo tempo em que está na função, acabou se tornando um dos maiores especialistas em Procon do país.

Campos perde
Através de Cherene, o Procon de Campos consegue encurtar caminhos pelos contatos que estabeleceu. Isso tudo não deixa de ser um investimento feito pela população de Campos em um técnico. Mantê-lo seria um exemplo de maturidade administrativa, até porque se trata de um órgão técnico, que nada tem a ver com política partidária.

Aluysio Cardoso Barbosa - pontofinal@fmanha.com.br

O que acha Ricardo?