terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Ministro do STF "cidadão campista"

Gervásio Batista/Divulgação STFJustificar
Entre os homenageados pela Câmara Municipal de Campos, amanhã, estão vlistadas várias personalizades do Poder Judiciário, como o presidente do Tribunal de Justiça do RJ, Murta Ribeiro, o presidente do TRE, Roberto Wider e até o ministro do STF, Marco Aurélio Mello, (foto) que será agraciado com o o título de "cidadão campista".

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois de aprovarem as contas de Mocaiber, com avião preto e tudo, agora mais essa. Como cidadão nascido em Campos, não tenho nenhum prazer em dizer que esses sujeitos também são nossos munícipes. O que eles fizeram por Campos, a não ser dar liminares para proteger aqueles políticos que não respeitam a lei. Senhores vereadores,tomem vergonha na cara e arrumem coisas sérias para cuidar.

Pelinha

Anônimo disse...

Um reconhecimento pelos favores prestados aos dirigentes do nosso municipio que com liminares e outros artificios legais escaparam das grades.
Deixo aqui regisrado o meu repúdio a essas "homenagens"

José Carlos dos Santos Pereira
Funcionário Público

Leonel disse...

E o Eros Grau ? Tem que receber este titulo também.

Anônimo disse...

Faz todo sentido.

Como ministro nomeado, portanto JAMAIS APROVADO EM QUALQUER CONCURSO PÚBLICO, Marco Aurélio Mello, darling da mídia e primo do Collor, é um exemplo..

Um exemplo da negação de meritocracia. Exatamente como todo o absurdo governo Mocaiber!