terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Os dois lados

A equipe do governo que está saindo divulgou agora há pouco que está confirmada a presença do grupo de samba "Fundo de Quintal" para o show de passagem de ano na praia do Farol de São Thomé. Confira aqui no portal da Prefeitura de Campos.
Enquanto isso, a assessoria de imprensa da prefeita eleita Rosinha/Garotinho, distribuiu nota, por e-mail, informando que até o final desta tarde, apenas os cantores Fábio Júnior e Beto Guedes já estavam garantidos, porque, para ambos, foram depositados hoje 50% de cachê de cada um.
Abaixo, o texto da assessoria de Rosinha/Garotinho:

'Depois de muitas demandas e insistências do Gabinete de Transição finalmente a Fundação Trianon depositou 50% dos valores relativos aos shows de Fábio Júnior e de Beto Guedes, ficando acertado que a outra parte será depositada dia 2 de janeiro, já na administração de Rosinha Garotinho.

Os depósitos para as duas apresentações só foram feitos minutos antes do fechamento das agências bancárias. O lançamento em conta para o show de Fábio Junior por exemplo, foi feito às 15h56 e de Beto Guedes às 15h58.

De acordo com o coordenador do Gabinete de Transição para o verão no Farol de São Thomé, Marcos Soares, a presidente da Fundação Teatro Trianon Christina Lima. Garantiu para ele que ainda hoje seriam feitos outros depósitos para garantir as demais apresentações no período de férias, ainda que por depósito eletrônico.

Marcos disse que a insistência para que tudo estivesse pronto para o verão partiu da prefeita eleita, uma vez que serão muitas questões a serem resolvidas, "Rosinha, não gosta de improvisos", apontou o coordenador.

As agendas das apresentações ainda não podem ser divulgadas porque não se sabe quais foram os depósitos que puderam ser feitos depois do fechamento das agências bancárias, explicou Marcos. O que já se sabe é que Fábio Júnior se apresentará dia 3 de janeiro, às 22h e Beto Guedes, dia 4, às 17h. Ambos os Shows serão no Lagamar. As datas e locais dos outros shows serão divulgados assim que forem confirmados os depósitos."

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é Ricardo, enquanto os depósitos são feitos o povo sofre, desabrigados em escolas comemorando não sei o que? E cuidado que tem que sair tudo bonitinho... A prefeita não gosta de improvisos. Eu mereço...e o povo, nem sei o que merece...