segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

SS Salvador

Faltando pouco mais de 50 horas para o fim do governo Mocaiber, alguns operários ainda tentam concluir a última obra.
Na entrada da cidade, no antigo trevo do índio, foi erguida uma réplica da imagem do padroeiro da cidade, o SS São Salvador. O monumento, de cerca de 4 metros de altura, está fincado dentro uma área onde parece vai ser um charafiz e dificilmente ficará pronto antes da meia-noite de quarta-feira.
As fotos são de hoje, às 17h30.

RA 29/12/2008









3 comentários:

a hiena disse...

Ricardo, estamos repetindo nosso comentário, que foi apagado por equívoc, como você informou. Eu acho que os meus comentários que ainda estão muito impregnados com o forte odor provocados pelas minhas atividades, fizeram até apagá-los. Mas devo ressaltar que essa obra não vai pagar os pecados cometidos pelo Prefeito e a sua equipe. Vai ser preciso muita penitência. Por onde eu ando, encontro pessoas com as suas casas com mais de 1,5 a dois metros de água. Seus móveis acabaram, seu trabalho, sé é que tinham ficou prejudicado. Tem muita gente passando fome. Para mim pouca diferença faz, como qualquer coisa e a enchente aumenta a oferta. Aí me recordo que há um ano, foram gastos 240 milhões para resolver o problema das cheias. Resolveu sim mas o problema dos bolsos de muita gente. Agora estão cheios. Será que tiveram a cara de pau de superfaturar também essa obra sagrada? E o Prefeito, será que vai ser preso? A partir de 1º de janeiro acaba o seu fôro privilegiado. Mas já soube que ele tem bem guardado e já há algum tempo o seu hábeas corpus preventivo. Como a justiça é rápida, daqui a 10 anos, todo mundo já esqueceu.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Ídolos que não falam, não vêem, não escutam, não apalpam... Tornem-se como eles os que o fazem e os que o adoram... Está na Biblia católica ali no capitulo 115 de Salmos.

Vai entender...

Anônimo disse...

Jumenta imbecil para com essa palhaçada de misturar politica com religião,e pare de ofender os catolicos que não tem nada haver com as ações de mocaiber ,não precisa dizer que esta na biblia catolica o que voce quer entender sob sua otica e sua viseira.A proposito o idolo que voce diz que é estatua não faz mal a ninguem, já o seu idolo da lapa puta que o pariu que estrago que esse protestante , evangelico sei la que raio que esse cara é ,faz.Vai pastar jumenta.