domingo, 1 de fevereiro de 2009

Hein?

O ex-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Alberto de Freitas, acusado de ter assinado cheques de mais de R$ 5 milhões para pagar shows fantasmas nos últimos meses do finado
(des)governo Mocaiber, apareceu, ontem, na página 3 do Monitor Campista e disse, a respeito das denúncias:
_ "Eu vi no jornal, nem estava sabendo. Uma amiga me disse que era para eu olhar o jornal que tinha algumas coisas lá. Só aí em comprei e vi. Eu vou apurar para poder comentar, porque no momento eu não tenho base de tudo o que pode estar acontecendo".

No próximo dia 13, o PT, partido aliado do (des) governo Mocaiber e que indicou Alberto para o cargo se reúne para discutir o assunto e, quem sabe, ouvir a defesa do ex-presidente da Fundação Zumbi dos Palmares.

Um comentário:

Anônimo disse...

PORQUE O PT DE CAMPOS NÂO FAZ NADA RICARDO,A BANDA BOA E CLARO.SERA PORQ ELES ESTÂO CALADOS?