segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

No ar

Se depender da Prefeitura de Campos não vai faltar passageiros nos voos (o acento caiu?) da Team, que voltou a operar hoje no Aeroporto Bartholomeu Lysandro. No primeiro voo, que chegou por volta do meio-dia à cidade, desembarcou o presidente do Cidac, Ranulfo Vidigal e, daqui a pouco, às 16h quem embarca para o Rio é a própria prefeita Rosinha.
O preço da passagem varia a partir de R$ 187,00. Depende da demanda, ou seja, quanto menos passageiro mais cara a passagem.

5 comentários:

Débora Batista disse...

Caro Ricardo

O presidente do Cidac, Ranulfo Vidigal; o secretário de Finanças, Francisco Esquef e a prefeita de Campos Rosinha Garotinho viajaram a convite pela empresa de transportes aéreos Team Brasil. Este voo de inauguração foi especial a ponto de ter como piloto o proprietário da empresa, comandante Mário César Soares Moreira. Nesta primeira viagem, também estava a bordo o ator campista Renato Rabelo, que faz parte do programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo.
Mário Moreira ficou satisfeito ao conversar com empresários e observar o interesse de muitos deles em fechar pacotes, para garantir o preço promocional.
O retorno dos voos é um passo para o desenvolvimento, sendo de grande utilidade para quem já tem investimentos no município. Afinal, tempo é dinheiro. E, como a empresa faz questão de enfatizar, o produto da Team Brasil não é distância, mas tempo.

Débora Batista
Assessora de imprensa da prefeita Rosinha Garotinho

Ricardo André Vasconcelos disse...

Obrigado Débora,
bom trabalho.

Anônimo disse...

É a Team ligando a Lapa ao mundo... E os DAS da Secom continuando "cumprindo" direitinho os seus papéis. Smpre de olho nos blogs...

Anônimo disse...

Rosinha poderia colocar a passagem aérea também a R$ 1 real. Que tal?

Anônimo disse...

otima ideia 1 real...