domingo, 1 de fevereiro de 2009

Coincidência?


Fotos:RA 010209 - 18h20

Pode ser concidência, mas a mesma empresa (Blessed Serviços Técnicos Ltda.) é responsável por pelo menos duas algumas daquelas obras incabadas no final do (des)governo Mocaiber, e o preço (pasmem!!!!!) é praticamente o mesmo:
Na foto de cima, da reforma do Parque Alberto Sampaio, incluindo as taças, os quiosques e o lago, o preço está lá: R$ 137.979,52.
Na segunda foto, a obra é mais simples, ou seja, dois chafarizes na entrada da Pelinca. Uma obra aparentemente bem mais simples. O preço? R$ 137.945,66.
Procurei pelas outras obras de final de festa, como o monumento da Abolição, estátua de Nilo Peçanha (aqui), Obelisco (aqui) e Santíssimo Salvador (aqui) mas em nenhuma delas há placas indicativa dos custos e empresa responsável.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que casca de banana deixa por Mocaiber é essa estátua de São Sãolvador hein... Uma obra questionável pelo princípio de laicidade do Estado e improvisada nas duas últimas semanas de governo. Agora se Rosinha não terminar, ou retirar a estátua de lá, vai ser acusada de fazer isso por ser evangélica.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Com certeza!

Anônimo disse...

Coincidencia, que isso! chama a polícia!!!

Gustavo Rangel disse...

Ricardo, no Alzira Vargas tb...inclusive tenho fotos já divulgadas lá no blog.

Ricardo André Vasconcelos disse...

Obrigado Gustavo, "emprestei" sua foto.
Abração!