segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Hora da verdade


O Diretório Municipal do PT vai fazer, no próximo dia 13, sua primeira reunião depois da derrotada na eleição passada na carona da candidatura de Arnaldo Vianna. A pauta promete.
Veja abaixo a nota publicada hoje no Blog Conversando, do petista Félix Manhães:

No próximo dia 13 de fevereiro, às 19 horas, na sede do Partido dos Trabalhadores, será realizada a reunião do Diretório do Partido dos Trabalhadores, quando serãJustificaro tratados assuntos importantes, principalmente os que estão sendo veiculados na mídia convencional e que envolvem a participação de alguns membros do Partido no Governo Municipal, nas pastas da EMHAB e FUNDAÇÃO ZUMBI DOS PALMARES.
Embora aqueles companheiros que participaram do Governo Mocaiber não gostem muito dessa mídia alternativa, na condição de Secretário do Partido, estamos utilizado este espaço, que é democrático, de baixo custo e hoje com uma abrangência invejável (eles não perdem uma postagem), para fazer a convocação de todos os membros titulares e suplentes do Diretório, bem como os filiados em geral.
Não é justo que apesar dos equívocos cometidos por alguns membros do Partido, a sigla seja esculhambada, quase todos os dias nas ondas do rádio e nas páginas dos jornais. A população e a militância espera de nós membros da Executiva e do Diretório uma resposta urgente.
Para quem não sabe, a sede do Partido dos Trabalhadores fica localizada à Av. Alberto Torres, n. 68, quase ao lado da Receita Estadual. Atualmente ela fica fechada. Mas quem sabe se aquela boa
militância que anda meio sumida retorne e contribua para que o Partido tome rumos melhores.
Estaremos aguardando vocês lá. Que tal os filiados do PT e membros da rede blog possam prestigiar esse evento.
Confira aqui.

Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

E que seja também da integridade e da Humildade.