sexta-feira, 13 de março de 2009

Domingo tem eleições em quatro municípios

Os eleitores de quatro municípios alagoanos voltam às urnas nesse domingo (15) para escolherem prefeito e vice-prefeito. As eleições suplementares nesses municípios foram marcadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado, depois que os candidatos vitoriosos nessas cidades, em outubro de 2008, tiveram seus registros negados em definitivo pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O pleito ocorre nos municípios de Estrela de Alagoas, Porto de Pedras, Porto Real do Colégio e São José da Laje. Em todos os casos, os votos anulados pela Justiça Eleitoral ultrapassaram 50% dos votos válidos nos respectivos pleitos. Segundo o entendimento consolidado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na resposta à Consulta 1657, essa situação, em municípios com menos de 200 mil eleitores, leva à necessidade de realização de um novo pleito para os cargos majoritários.
(Do portal do TSE)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gentemmmmmmmmmmmmmmmmm, o balcão de emprego municipal tá colocando no mercado de trabalho 30 profissionais/dia. Isso mesmo! Foi o que disse a secretária de trabalho hoje no programa do Garotinho. Sendo assim será fácil recolocar no mercado os profissionais que ficaram fora do TAC. Segunda-feira é dia de batalhar seu emprego. Uma dessas 30 vagas com certeza vai ser sua.
Só gostaria de saber se todas são para garçons??? kkkkkkkkk