quinta-feira, 26 de março de 2009

IPTU

Desde ontem este Blog recebeu diversas reclamações de proprietários de imóveis comerciais e residenciais que ainda não receberam seus carnês do IPTU, apesar de o vencimento da cota única com desconto de 20%, ser próxima terça-feira, dia 31 de março. O blogueiro Roberto Moraes (aqui), por exemplo, não recebeu o seu, e a a Folha da Manhã de hoje (pág. 8) (aqui) mostra que a ECT está com dificuldade de entregar as correspondências em geral.
A entrega dos carnês pelos Correios começou há cerca de 10 dias e como não há tempo hábil para que os cerca de 109 contribuintes receberam os carnês a tempo, a prefeita Rosinha deverá prorrogar o prazo.


2 comentários:

Cabrundo do Chuvisco disse...

Boa tarde ricardo,

Depois que li seu blog e o de roberto, postei algo no meu relacionado ao tema.

Estou tentando lançar uma campanha, mas não sei como e nem tenho a popularidade que vc's tem... quem sabe um dia!hehehe!

Como o problema é comum a todos, solicito que me ajude nesta empreitada!

"Deixa eu pagar meu IPTU!"

Desde já agradeço,

até breve

Ricardo André Vasconcelos disse...

Valeu Cabrunco,
um abraço!