terça-feira, 24 de março de 2009

Quem estava no banheiro?

Ganha peso um personagem nesta celeuma em torno da escolha dos integrantes da CPI da Campos Luz: o banheiro.
Ora diz-se que o vereador Magal estava no banheiro e quando voltou, os quatro outros integrantes (Papinha, Dante, Bacellar e Jorge Rangel) já tinham escolhido Papinha presidente. Ora a versão é de que Nahim é que estava no banheiro enquanto deu-se a reviravolta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essas idas ao banheiro...hum, sei não, deve estar acontecendo um surto de incontinência verbal entre os membros da nossa colenda câmara de vereadores de Campos, haja banheiro para tanta diarréia verbal.

Anônimo disse...

É lamentável assistir a uma sessão do legislativo de Campos. A maioria dos vereadores são pessoas ignorantes e despreparadas para exercer função tão importante. Hoje, por exemplo vi o Marcos Bacellar (ex-presidente do legislativo) ir à tribuna chamar o Garotinho de "Pilantra", "Ladrão" e "Boneco Chuck". Isso mesmo, o vereador mais votado, na tribuna chamando um ex-governador do RJ de "chuck, boneco assassino". Nada justifica uma atitude destas, independente se os 'adjetivos' são para Garotinho, Arnaldo ou quem quer que seja. E o decoro parlamentar?

Em outra rodada, o médico Abdu Neme insinua que dois outros vereadores necessitam se tratar com um psiquiatra, citando um distúrbio cognitivo.

Em seguida condiciona o apoio do seu partido PSB ao governo atual se cessarem as críticas ao governo passado, de Mocaiber.

Enfim, como disse no início: lamentável!

IAE

Anônimo disse...

Só tem "cagão" nessa câmara...

Anônimo disse...

Nobre André, no plenário não houve essa discussão de quem estava a onde, o Nahim assumiu estar no banheiro e o Magal na ante-sala ao telefone.
O que ficou no ar era se Nahim estava ao telefone ou não, Magal falou que ele estava, tendo ocorrido em seguida a interferência de Nahim para dizer que não estava.

O mais interessante ontem foi a atuação do Sr. Altamir Barbara, todos sabemos que ele está na base por causa do Nahim e bateu de frente quando o Dr. Abdu quis votar junto com a oposição e forçar o voto dos companheiros de partido.

Anônimo disse...

Por favor acordem: está na hora de punir os culpados. Se o Sr. Sivaldo deve que seja cobrado dele o que foi tirado, se é ele e sua equipe, que se pronunciem. Chega de roubo!!!