terça-feira, 21 de abril de 2009

Herói abandonado

RA 21/04/2009 - 12h10

Inaugurado há em 21 de abril de 1992 (primeiro governo Garotinho), o monumento a Tiradentes, na pracinha entre as ruas Sete de Setembro e Carlos de Lacerda, está abandonado. Há meses os mastros para as bandeiras estão envergados caindo em cima da estátua. Aliás, a foto acima, feita agora há pouco, mostra o desprezo com que as autoridades e a sociedade civil campista trata seus heróis: no local, não houve nenhuma solenidade, não há bandeira hasteada e nem flores.

7 comentários:

a hiena disse...

Comn a palavra o Orávio de Campos Soares ou essa é uma atribuição do bispo diocesano?

Anônimo disse...

Cadê Orávio? Quede Avelino?

Viva a omissão!

Anônimo disse...

Cadê o governo passado que não ligou a mínima para esses monumentos e deixou que fossem se deteriorando com o tempo, enquanto isso faziam farra com o dinheiro público. Querido blogueiro gostaria de saber como estava a situação dessa estátua nesse mesmo dia no ano passado ou será que o governo passado não lhe interessava tanto quanto este e não tens ai nenhuma foto referente a ela. Outra coisa se os caros amigos blogueiros tivessem adotado a idéia de "vigiar" os atos dos nossos prefeitos a algum tempo atrás quanta coisa poderia ter sido evitado, não é mesmo?????

Anônimo disse...

"Vai trabalhar, vagabundo
Vai trabalhar, criatura" Chico Buarque


Bem! tendo como base o comentário do anônimo de 21 de Abril de 2009 21h47min; o atual (des)governo municipal(Rosa de Garotinho) não poderá ser cobrado em nada porque o governo anterior nada fez.

Esse é o motivo pelo qual a citada prefeita não trabalha: "não preciso fazer nada( mas nada mesmo), porque o meu antecessor nunca fez".

Isso é um absurdo! Parece que ela está quebrando o nosso galho ao ser prefeita.

Até porque "O PASSADO JÁ FICOU P'RA TRÁS" ou era mais uma mentira!

Anônimo disse...

No blog do Roberto Moraes(http://www.robertomoraes.blogspot.com)temos - do lado esquerdo- o tópico:

"Veja aqui a relação de 34 promessas de campanha do Programa de Governo da Rosinha"

Não há promessas na área cultural.

VIVA A OMISSÃO!

Vera Maria disse...

Gente, tá na hora de trabalhar! Virem a página e mãos a obra. Passado é passado e nada volta para ser refeito. Portanto, que d. Rosinha comece, de verdade, a trabalhar e executar as mudanças que prometeu.Assim, todas as criaturas de bom senso que desejam o melhor para sua cidade vão aplaudí-la.

Anônimo disse...

Até agora querida Vera Maria só quem não a aplaude são os perdedores da boquinha, esses sim, estão ainda procurando um jeitinho de ver se conseguem enganar a prefeita e entrarem nem que seja pela porta dos fundos e lá se instalarem para sugar o nosso rico dinheirinho, aí sim eles vão parar de reclamar e vão aplaudir a prefeita!