quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rosinha vira "arma" da Record na briga contra a Globo

Numa reportagem de quase 10 minutos, que foi ao ar no programa Domingo Espetacular, no último domingo, a Rede Record mostrou a então governadora Rosinha Garotinho denunciando a Globo. A partir dos 6min e 38 seg da reportagem, Rosinha aparece fazendo um pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa do Estado e diz que a Globo teria uma conta secreta no exterior e mais: dá o número da conta, país, nome do banco e valor. Veja abaixo a reportagem na íntegra:




2 comentários:

Anônimo disse...

E eu que achei que conta no exterior era coisa só do Dotouro (ex prefeito)
Agora, fornecer o nome do banco, dar número da conta, agência e valor é achar que todo mundo é idiota ou pouco inteligente.
O sigilo bancário nestes países tem força de lei constitucional e não se consegue violar número de contas e saldos nem em pensamento.
Porém devemos analisar o seguinte, quem sabe o casal não possui, contas neste mesmo pais, neste mesmo banco, nesta mesma agência.......

Anônimo disse...

Ao invés de adentrarmo-nos nessa briguinha de compadres insatisfeitos(Globo e Record),siameses em seus fundamentos administrativos e especialistas em ALIENAÇÃO , prefiro continuar na luta do Monitor Campista.
Mais que isso,na luta pelo resgate da auto estima do povo de Campos, aliás , de parte dos campistas que deseja uma Campos que respeite não a tradição quatrocentona de alguns indivíduos saudosos da sociedade opressora e exploradora dos canaviais , mas àquela tradição que preserva a memória histórico cultural de todo um povo.Tradição esta que guarda em seus arquivos nomes e ações exemplares que contribuem para a edificação de uma sociedade mais justa e democrática.