domingo, 15 de novembro de 2009

Última capa


6 comentários:

Anônimo disse...

Levante a cabeça menino!
Um garotinho fez pouco da confiança que um dia sua(?) cidade lhe depositou, mas somos gente de bem e temos em nossa memória pessoas do quilate de um
Alberto Lamego,Clovis Tavares, Waldir Carvalho , Everaldo e Osvaldo Lima e tantos outros.

Anônimo disse...

Vitor Menezes, se não estou enganado, em um postado, sugere a criação da Fundação Jornal Monitor Campista, o que achei em principio uma excelente idéia.

Aproveitando a idéia e tentando avançar na discussão da proposta, sugiro a formação de um comitê pró-fundação, que poderia ser constituída pelos funcionários e representantes da sociedade civil.

Esse comitê teria com principal objetivo criar a fundação, além de mostrar a importância da manutenção em atividade do terceiro mais antigo jornal do país, e buscar apoio através de doações e venda de cotas de publicidade, junto ao comércio, instituições públicas e privadas e a órgãos dos governos municipais, estadual e federal, com o objetivo de criar um fundo para arrendar e posterior compra dos Diários Associados, do titulo “Monitor Campista” e do prédio da redação.

Acho também que para mostrar lisura e dar credibilidade à proposta que deveria ser criado um conselho gestor do jornal e posteriormente da Fundação Jornal Monitor Campista, composto por representantes das principais organizações civis de nossa cidade, como por exemplo, associações de classe, sindicatos, conselhos de profissionais liberais, etc.

É lógico que está proposta é bastante incipiente, mas a intenção é propor o inicio de uma discussão pró ativa do assunto, deixando de lado o desanimo, as lamurias e a sensação de impotência pelo fato consumado.

Anônimo disse...

Srs. empresários , jornalistas , clubs de Serviço... enfim,todos que não têm comprometimento com políticos ou partidos.
Será que não existe a possibilidade de uma cooperativa ou algo afim, para mantermos em nossa cidade uma parte da imprensa saudável, com notícias , não digo neutra , mas dadas por pessoas com ilibado caráter?
UM JORNAL FEITO POR JORNALISTAS COM AUTOESTIMA TAMANHA QUE NÃO SE VENDAM ,POIS SE SENTEM VALOROSOS O BASTANTE PARA SEREM COMPRADOS POR QUAISQUER DINHEIRO!

Maximus disse...

Gostaria de parabenizar a redação do Jornal Monitor Campista que mesmo sabendo do fechamento de suas portas pode nos presentiar com uma edição de ótima qualidade e nos dar uma aula de história e cultura. Como na MANCHETE "Um dia que ficou na História" isso não é por acaso, é de grande força sobrenatural de e divina, muitos que dali partiram e estavam em plena atividade, por mais humilde de fosse o Jornal, tinham prazer e honra de faze-lo o seu monitorzinho..., que de inho não tem nada, somente o carinho dos funcionários é e sempre será o Jornal Monitor Campista (Nem tudo que é bom dura pouco!), se apargarem a luz fisica com certesa sua LUZ brilharar muito mais intensa na história assim como a Proclamação da Repúblca.

Q...A...S...

Anônimo disse...

A luz não se apagará!
É uma luta para além do próprio Monitor.É o resgate de nossa capacidade de reinvidicar .
TRIANON NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

O grande mérito da democracia talvez seja a capacidade de mudar os rumos de uma posição do executivo através da pressão popular, da sociedade expressando seus desejos ou insatisfações.
Não estou dizendo que seja esse o caso, mas é sempre bom lembrar quem é o DONO do voto.