quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Viva Monitor


Do Blog Viva Monitor



O Movimento Viva Monitor decidiu hoje, em reunião na Associação de Imprensa Campista (AIC), fundar a Associação Viva Monitor, para dar formato jurídico ao grupo que fará aos Diários Associados uma proposta de compra do jornal Monitor Campista. A assembleia de fundação está marcada para a próxima terça-feira, 24, às 10h, na AIC.

O objetivo é manter o mesmo grupo de funcionários e colaboradores à frente do jornal, garantindo, além da continuidade da marca, a prática de um jornalismo independente e de qualidade.

Durante reunião com o diretor presidente dos Diários Associados no Rio, Maurício Dinepi, a empresa se mostrou sensível à ideia de que o jornal Monitor Campista passe a ser propriedade dos seus funcionários.

A reunião de hoje formou ainda uma comissão que estará à frente das negociações com os Diários Associados, formada pelos seguintes integrantes do Movimento Viva Monitor: Cilênio Tavares (editor), Luiz Carlos (diagramador), Paulo Thomaz, Vitor Menezes, Graciete Santana, Sandra Vianna, Leonardo Vasconcellos, Cileno Martinho e Luciano Azevedo.
Postado por Vitor Menezes às 14:00

Nenhum comentário: