quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Mudou

A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PMDB), já não esconde mais seu distanciamento do antigo aconchego garotista. Hoje ela acompanhou Ilsan Viana na cerimômia de diplomação na 100ª Zona Eleitoral e na frustrada tentativa de posse na Câmara Municipal.



3 comentários:

Marcelo Bessa disse...

Oi, Ricardo.
No post "Posse adiada" há uma foto de Silvana Rust feita na 100ª ZE.
Nesta postagem você cita uma cerimônia de diplomação no Fórum.
Só que a 100ª ZE não fica no Fórum (Beira-Rio) e sim na sede da Justiça Eleitoral, na Av. Alberto Torres, 81, esquina com Beira-Valão.
Onde foi a diplomação, afinal?
Grande abraço deste seu leitor.

Maximus disse...

Estou contando as horas para ver Ilsan Viana na Câmara, pela primeira vez três mulheres, os obstaculos que estão vindo para impedir esse foto histórico, porém a força das urnas devem falar mais alto assim esperamos. Democracia se faz atráves do voto do povo, foram mais de sete mil votos a maior votação do PDT em Campos.
Assim como autoridades e pessoas comum que estão ao seu lado nesta foto...queria estar presente nesse momento não pude, quem sabe agora já que foi adiada para semana que vem possamos todos nóis eleitores de Ilsan Viana e tada Campos presenciar sua posse definitiva.

Q...A...S...

Ricardo André Vasconcelos disse...

Obrigado Marcelo, são coisas da idade. Eu sou do tempo em que os cartórios eleitorais funcionavam no prédio que era Fórum e hoje é a Câmara Municipal e me esqueço que os cartórios eleitorais foram para a antiga Câmara.
Um abraço e obrigado.